Política de entrega

1. Entrega dos produtos:

1.1. A Padoquinha utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 1 (uma) tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará à Padoquinha e nós entraremos em contato com o cliente para que possamos decidir os próximos passos. Casa haja insucesso na reentrega do pedido será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.4. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Ainda a fim de evitar transtornos, caso a entrega seja em edifícios, certifique-se de que a portaria do local esteja autorizada a receber produtos perecíveis

1.5. A Padoquinha efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Verifique se todas informações de entrega do seu cadastro estão corretas e devidamente preenchidas (número, complemento...). Caso haja erro no cadastro e seja necessária a reentrega, fica o cliente responsável pelo pagamento do frete para que seja feita uma nova entrega no endereço correto.

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Padoquinha sobre o ocorrido.